O que você poderia salvar digitalizando seu WPS?

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

460x379_pad-886x500

 

A complexidade dos produtos torna o processo de desenvolvimento do WPS mais demorado. À medida que as indústrias se movem para modelos operacionais baseados em subcontratados e multi-site, o gerenciamento WPS também se torna mais exigente. Durante o desenvolvimento da oferta da Kemppi para soldagem industrial exigente, foi repensado o WPS manual.

Elimine o retrabalho e a fraca qualidade da soldagem

O WPS digital traz a versão relevante e mais recente do WPS diretamente para a exibição de controle do soldador. Permite que o soldador se concentre mais na soldagem e no trabalho produtivo do que na busca e ajuste dos parâmetros de soldagem. A integração perfeita com as máquinas de solda high-end da Kemppi, como o soldador X8 MIG, permite a seleção de WPS e os ajustes de máquinas de soldagem automáticas baseadas em WPS no chão de fábrica. Isso diminui a possibilidade de erro humano e pode evitar defeitos de soldagem. Como soldador, você sempre conhece os parâmetros de soldagem certos para sua tarefa.

Fonte:  BLOG KEMPPI

 

Nós, da SOLDOR, como parceiros da Kemppi, sempre estamos em busca dos melhores equipamentos e da melhoria do seu serviço. A Kemppi está sempre se atualizando e trazendo ao mercado de soldagem inovações e equipamentos que garantem a qualidade do serviço e a redução de custos.

É por isso que temos a satisfação de termos a parceria com essa empresa que sempre está pensando em melhorias para os nossos clientes.