Kemppi Libera Fonte X8 MIG Welder Mais Potente

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

As fontes de energia mais potentes da X8 MIG Welder estão agora disponíveis para os clientes. A nova fonte de alimentação X8 600 e sua versão multi-voltagem (600 MV) oferecem desempenho e precisão extremos de até 600 A. Muitas funções úteis também foram adicionadas ao sistema, incluindo uma funcionalidade de processo duplo livre de carga. Além disso, o X8 MIG Welder agora suporta um novo recurso de Ordem de Serviço Digital, habilitado pela conectividade nativa com o software de gerenciamento de soldagem WeldEye.

Novas fontes de energia

A fonte de alimentação X8 600/600 MV fornece 600 A a 40% do ciclo de trabalho e 440 A a 100% do ciclo de trabalho. Juntamente com uma nova pistola de solda resfriada a água, a X8 MIG Gun 600-w, eles estendem o uso do X8 MIG Welder até mesmo para as mais exigentes aplicações de soldagem industrial pesada.

Todas as fontes de alimentação X8 são semelhantes por estrutura, mas sua classe de potência pode ser alterada digitalmente. Assim, qualquer modelo X8 Power Source 400 ou 500 adquirido anteriormente pode ser facilmente atualizado para a classe de energia mais alta com a compra de um pacote de atualização de energia do Datastore.

Dprocess

DProcess é uma nova funcionalidade de processo duplo, livre de carga, que foi desenvolvida para o X8 MIG Welder para expandir o uso de processos de soldagem MIG lançados anteriormente. Ele permite que o usuário combine quaisquer dois processos de soldagem para obter as características ideais de soldagem.

O DProcess é um recurso padrão em todos os novos sistemas X8 MIG Welder, portanto, o usuário precisa adquirir apenas os programas de soldagem e os processos Wise para serem misturados. Os atuais proprietários do Soldador MIG X8 podem ativar a função através do DataStore.

DProcess

Ordem de trabalho digital

A ordem de trabalho digital é um novo recurso do WeldEye a ser usado com o X8 MIG Welder. As ordens de serviço digitais são gerenciadas com o módulo WeldEye for Welding Quality Management e podem ser enviadas diretamente para os blocos de controle X8 dos soldadores para processamento. Você também pode anexar um WPS digital (dWPS) à ordem de trabalho digital.

A implementação de ordens de serviço digitais requer integração de ERP, que é sempre tratada em uma base de projeto com cada cliente.

A Kemppi está sempre inovando para fazer com que o seu trabalho seja sempre melhor e mais rápido. Qualidade, tecnologia, inovação, tem nome: KEMPPI!!