Kemppi Inaugura Centro de Aplicação de Soldagem Robótica na Índia

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

A Kemppi abre um centro de aplicação de soldagem robótica em Pune, na Índia, para responder às crescentes necessidades de automação de soldagem. O centro oferece soluções e serviços completos e inovadores para os integradores e clientes finais. Os engenheiros de soldagem experientes da Kemppi ajudam os clientes a otimizar suas aplicações de soldagem e oferecem treinamento abrangente para todos os aspectos da soldagem.

 

“O centro de aplicação de soldagem robótica ajuda a acelerar nosso crescimento na Ásia, que é uma das áreas estratégicas da Kemppi. A Kemppi India Private Ltd. iniciou suas operações em Chennai em 2011, e o novo centro de aplicação é um próximo passo natural no mercado, onde a automação acelerada aumenta a popularidade da soldagem robótica ”, diz Ville Vuori, CEO da Kemppi Oy. “O centro dá uma visão para aumentar a compreensão do cliente e ajuda a atender os mercados importantes da Índia ainda melhor. A expertise local é um fator chave para os negócios da Kemppi ”, continua ele.

 

O centro de Pune está equipado com os avançados sistemas de solda robótica A7 MIG e KempArc da Kemppi, integrados com robôs de renomados fabricantes de robôs. Os sistemas são apresentados em ação para demonstrar a eficiência e a qualidade que podem ser alcançadas com os processos de soldagem otimizados da Kemppi. Os visitantes também podem experimentar a interface exclusiva baseada em navegador da A7 MIG Welder na prática e experimentar sua facilidade de uso e o quanto ela economiza tempo na configuração do sistema.

A7-MIG-Welder-450-robot

 

O centro de aplicação de soldagem robótica está localizado nas novas instalações subsidiárias da Kemppi Índia em Pune. Um centro semelhante foi aberto em Pequim, China, em dezembro de 2017.

 

É por isso que a SOLDOR tem o prazer de ter essa parceria com a KEMPPI, pois sempre estão buscando inovações e qualidade nos seus equipamentos.