Comparativo: consumíveis Hypertherm vs Fortsoldas

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Email this to someone

 

Considerando que o consumo médio mensal de eletrodo e bico do cliente era de 35 peças Fortsoldas, devido a diferença de durabilidade com os consumíveis Hypertherm, o consumo médio mensal reduziu para 18 conjuntos.

Além disso, reduziu o tempo de parada de máquina em aproximadamente 50%, pois foram necessárias menos paradas para a troca dos consumíveis.

Somando a durabilidade superior com o aumento de produtividade devido ao menor tempo de máquina parda, foi possível atingir uma redução de custo anual de R$ 12.180,00.

Durante a reunião de fechamento o cliente concluiu que redução de custo é diferente de preço unitário, ou seja, a redução de custo buscada usando consumíveis com preço unitário 31% menor que o original, na verdade, estava aumentando seu custo, pois para produzir a mesma quantidade teria que utilizar muito mais itens, além de maior tempo de sua produção (máquina, operador, etc).

É por isso que sempre fazemos questão de oferecer aos nossos clientes consumíveis originais da HYPERTHERM, pois são mais superiores e, aumentam a produtividade. Sempre buscamos explicar aos nossos clientes a importância da utilização de consumíveis originais, para não gerar problemas maiores ao longo prazo no seu equipamento e na sua produção.

Venha orçar conosco e ver a eficiência e o aumento da produtividade da sua empresa.

handheld_hypertherm_plasma_cutting